Num embate direto com o poder da máquina administrativa sob o domínio dos Almeida, Cláudio Furtado, juntamente com seu grupo político fez bonito e a convenção da mudança surpreendeu muita gente, até a turma da onda do mal.
O evento político, ocorrido no mesmo dia e horário da convenção dos Almeida referendou o nome de Cláudio Furtado para prefeito e Milton César para vice, além do nome de valorosos filiados ao PDT e Republicano para a corrida ao parlamento municipal.
Os prefeitos de Duque Bacelar e de Afonso Cunha estiveram presentes no evento, o que simbolicamente representa um aceno para o fim da guerra política entre as cidades vizinhas iniciada pelo governo dos Almeida. Neste sentido, o fim da era Almeida deve encerrar essa guerra e os município retomarão o ciclo de parceria e união. Como era antes. É disso que o povo precisa. A situação político administrativa de cada município cabe a sua população resolver e não a prefeito de outra cidade.
A ex-vereadora Cristiane Bacelar ressaltou a importância do momento e da união do povo nesse processo de resgate administrativo de Coelho Neto.
Um fato que chamou atenção do povo: Cláudio Furtado abriu mão do discurso político, falou com o coração e as palavras dele demonstraram sinceridade e humildade de alguém que se prontifica a mudar essa realidade de abandono administrativo que o município está mergulhado.
Diferente do que o prefeito de Coelho Neto queria, visto que fez de tudo para ser candidato único, Coelho Neto tem Cláudio Furtado como opção para o povo votar. Procurador federal, homem íntegro, cujo o poderio dos Almeida não foi capaz de corromper.
É Cláudio Furtado 10 e quem manda em Coelho Neto é o povo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário