Quem caiu no sereno para prestigiar a primeira noite de Carnaval organizado pela prefeitura de Coelho Neto acabou se decepcionando. O governo municipal fez grande alarido nas redes sociais sobre a participação de Igor Kannário como atração principal, mas o cantor acabou cancelando sua apresentação de última hora. Revoltado, o pequeno público que ficou esperando pelo show caiu na vaia, enquanto um representante do artista argumentava de cima do palco que o motivo do cancelamento seria a falta de voz do cantor.
As pessoas não acreditaram, visto que esses artistas são acostumados a cantar durante o carnaval inteiro e a festa agora que está começando. Sem falar que mais cedo Kannário havia feito um grande show na cidade de Caxias-MA
Há desconfiança de que o cantor não tenha se apresentado em Coelho Neto por falta de pagamento da última parcela do contrato, o que ele não iria expor em público por uma questão de ética.
Não faltou gente tirando onda da situação nas redes socias. Uns dizendo que faltou alpiste, outros que o prefeito se preocupou tanto em estar correndo atrás de políticos em São Luís e Brasília para tirar fotos e tentando tomar a Federação da oposição que acabou descuidando da festa e passando vergonha logo na primeira noite.
E foi assim que começou Carnaval 2024 no governo dos Almeidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário