terça-feira, 2 de janeiro de 2024

O desespero de sentir que o povo não quer mais, governo dos Almeidas resolve apostar na mentira.

 

Tem sido visível o desespero do governo dos Almeidas diante do novo cenário político que se configura para a disputa deste ano.

Os Almeidas que até o início de 2023 diziam que não existia oposição em Coelho Neto, viram o cenário mudar repentinamente com a chegada de Dra. Márcia Bacelar na ala oposicionista. Aí resolveram mudar o discurso: Reconheceram a existência da oposição e passaram a dizer que as lideranças oposicionistas não se juntariam.

A Plenária do Partido dos Trabalhadores foi um balde de água fria naquilo que espalhavam e tiveram que engolir seco as imagens das lideranças juntas: Dra. Márcia Bacelar, Américo, Osmar Aguiar, Cristiane Bacelar, Cláudio Furtado e Antônio Pires.

Plenária do Partido dos Trabalhadores em Coelho Neto

O vazamento de uma pesquisa que colocava Márcia Bacelar em empate técnico com Bruno Almeida foi outro momento de desespero no governo dos Almeidas e tiveram que publicar números de uma pesquisa que estava engavetada desde o começo de dezembro.

Vendo que o povo não acreditou nos dados apresentados, resolveram fazer outra, só esqueceram que contratar um instituto com boas referências, ou seja, mais um tiro no pé.

Sem ter o que dizer da ex-prefeita Márcia Bacelar o governo dos Almeidas resolveu inventar a narrativa de que a oposição estaria isolando e escondendo o ex-prefeito Américo.

Para terminar o ano de 2023, espalharam através de um blog de Timon, o suposto cancelamento de uma confraternização de Márcia Bacelar, coisa que nem mesmo a ex-prefeita sabia, ou seja, resolveram partir para as mentiras, agora apostando em blog de fora, já que os que acompanham o governo há muito tempo perderam a credibilidade.

Chegou 2024 e a turma que dizia que a oposição estava escondendo o ex-prefeito resolveu colocá-lo como coordenador da campanha de Dra. Márcia Bacelar.

Além de fora de tempo essa turma precisa se decidir pois, ora diz que estão escondendo, ora diz que não esconde.

Te decide, Maria de Lourdes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário