segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

É inquestionável: Dra. Márcia Bacelar é mulher de palavra!

 


Não adianta a turma patrocinada pelo governo dos Almeidas tentar desqualificar aquilo que já está historicamente comprovado: Dra. Márcia Bacelar é uma mulher de palavra e essa característica é reconhecida pela classe política de Coelho Neto e do Maranhão.

Não é à toa que a frase “A minha palavra é a sua garantia”, mais de 20 anos depois permanece na memória de quem acompanhou a brilhante gestão que a ex-prefeita fez no município de Coelho Neto de 1997 a 2004 e se tornou uma espécie de assinatura registrada de Dra. Márcia Bacelar, para o povo e para a classe política.

Os adversários sabem disso e por esse motivo tentam a todo custo desconstruir essa história de confiança que a ex-prefeita construiu ao longo de sua trajetória política e é por saber da força e credibilidade de Márcia Bacelar que resolveram propagar ataques e mentiras  a respeito dela, mais recentemente no que se refere ao fato de ela ter sido diagnosticada com covid. 

Veja a verdade sobre isso e fique ciente de que essas tentativas de desqualificar a ex-prefeita irão se intensificar e têm um motivo claro: Desespero do governo dos Almeidas pela aceitação popular que ela tem e que foi construída pelo trabalho prestado em favor do povo de Coelho Neto.

Vamos à verdade dos fatos.

A ex-prefeita, no início de janeiro sentiu um mal-estar, como os sintomas persistiam e desconfiada de que poderia ser covid, haja visto que ultimamente a imprensa tem dado destaque ao assunto no país, resolveu fazer o teste, o que aconteceu dia 06/01/2024, conforme exame apresentado.


Diante do resultado positivo Dra. Márcia seguiu a recomendação médica de isolamento e cuidados, posteriormente avaliou que seria importante comunicar sobre o seu estado de saúde e publicou uma nota em seu Instagram.

No sábado à noite, dia 13, ou seja, depois de ter cumprido o protocolo, já estar fora do período de transmissibilidade e com a saúde recuperada, Dra. Márcia Bacelar participou de uma pequena reunião na residência do presidente do Partido dos Trabalhadores, Osmar Aguiar. 


Incomodados com o retorno das movimentações da ex-prefeita a turma patrocinada pelo governo dos Almeidas passou a tentar criar um clima de desconfiança com relação a Dra. Márcia ser uma pessoa de palavra.

De nada adiantou, os adversários deram com os burros n’água, mais uma vez. 

Mãinha segue firme no propósito de libertar Coelho Neto do péssimo governo dos Almeidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário