Passada a eleição chegou a hora do novo prefeito escolher seu time de secretários e assessores e o sucesso ou fracasso de sua administração vai depender da escolha que fará.
Para comandar a Cultura no município pelo menos três nomes são cotados: Geraldinho, Kinha e Ronan.
O que pesa contra e a favor dos três nesse processo de indicação?
Geraldinho:
Uma pessoa culta, de discurso moderado, com boa interlocução no trato com gente, estudioso da música, área que conhece como poucos no município, viajado, sempre indo em busca de aprimorar seus conhecimentos, um amante das manifestações culturais. Sempre se manifestando a favor da valorização da cultura em Coelho Neto.
Kinha Santos:
Sua ligação com as manifestações culturais vem de longas datas, a música e o boi-bumbá fazem parte de sua trajetória.
Ronan:
Este está mais ligado à música, amante das rodas de pagode. Infelizmente seu perfil agressivo nas redes sociais pensa contra si neste momento.
Bruno Silva sabe que a imagem de seu governo depende muito das pessoas que vai indicar para os cargos de chefia, serão elas que estarão na ponta, numa relação direta com a população, daí a necessidade de escolher gente de perfil moderado e com boa capacidade de comunicação. Afinal, a campanha eleitoral já passou e polêmicas geradas pelos seus comandados irão respingar em si.
Dos três, acredito que Geraldinho esteja um passo adiante dos demais e Ronan figure como última opção para o cargo, mas isso quem vai decidir é o prefeito eleito.
Vamos aguardar para ver quem dos três Bruno Silva irá escolher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário