A terceira indicação do prefeito eleito de Coelho Neto é a ex-prefeita Márcia Bacelar para gerir, a partir de 1º de janeiro de 2021, a Secretaria Municipal de Saúde do município.
A indicação pode ser interpretada de duas formas: Uma, Bruno Silva quer realmente demonstrar apreço pela aliada que o ajudou a chegar ao poder, dando-lhe um lugar de destaque em sua administração. A outra interpretação é que colocá-la na Saúde seria uma forma de "queimar o filme" da ex-mandatária, visto que a pasta é considerada o calcanhar de Aquiles de qualquer governo.
A análise se faz pertinente porque não é segredo para ninguém que a "Mainha" sonha em voltar a ser prefeita de Coelho Neto e dificilmente terá paciência de aguardar mais que quatro anos para isso. Afinal, já esperou tanto tempo, né?
Assim sendo, a aliada de agora pode não demorar muito para se tornar adversária.
Seja qual for a intenção de Bruno Silva, Marcia Bacelar vai receber a casa arrumada. Hospital Municipal reconstruído, postos de saúde reformados e salários em dia. Desse modo, ela tem tudo para fazer uma boa gestão da pasta. Se vai ter sucesso ou fracasso, só o tempo irá mostrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário