segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Américo 13 realiza grande reunião política no Mutirão.

O domingo foi mais um dia de reunião política para a família 13. O prefeito Américo e seu grupo político foram ao encontro do povo, dessa vez, no bairro Mutirão.

Américo segue na busca pelo segundo mandato, depois do árduo trabalho que teve para organizar a máquina pública e colocá-la em funcionamento.

Durante todo este primeiro mandato o petista manteve o salário dos servidores em dia, pagando a todos dentro do mês trabalhado e muitas vezes antecipando esses pagamentos. Bom para os funcionários e também para o comércio local.

O gestor municipal demonstrou grande capacidade de gestão ao enfrentar os diversos problemas deixados pelo grupo político que o antecedeu no governo do município, como contas e salários atrasados, sucateamento da máquina pública e ao desmontar o maior esquema de corrupção já visto na prefeitura da cidade, que envolvia as famigeradas lagartas(pessoas que recebiam sem trabalhar) e desvio de recursos.  Da Educação, por exemplo.

A respeito dos desvios de recursos, seu principal adversário, que apesar de nunca ter exercido cargo público, já responde a processo penal na Justiça Federal por roubo de recursos do Fundeb, dinheiro da Educação, da época em que o pai governava Coelho Neto. 

Américo segue firme na campanha, com Ravanne, Cristiane Bacelar, Dr. Magno Bacelar, e tantos outros em busca da vitória, mostrando que tem o melhor e mais consistente projeto político para que Coelho Neto continue avançando no caminho do respeito e das melhorias.

Enquanto isso, movidos pelo desespero da derrota, seus adversários tentam passar um cenário negativo a respeito do gestor atual. Coisa que já vêm fazendo ao longo desses quase quatro anos. A velha tática de menosprezar e desmerecer Américo. Tática essa que nunca funcionou, diga-se de passagem. 

Uma coisa é certa. Do que está posto nessa disputa eleitoral, a candidatura de Américo é que melhor representa os anseios da população e a opção mais segura para seguirmos adiante. Basta observar o histórico de cada um que está na disputa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário