A notícia foi dada durante uma reunião para discutir propostas para mulheres, ocorrida na Casa Américo, na noite de hoje (18)
Por pura maldade e perseguição, os adversários de Américo ingressaram na justiça para impugnar sua companheira de chapa, Cristiane Bacelar, mas a intenção na verdade a era derrubar a chapa majoritária completa e ao perceber os riscos de isso vir a acontecer Cristiane decidiu pela renúncia da vaga de vice, vaga que passa a ser assumida por Ravanne Bastos, ex-secretária de Assistência Social e ex-secretária de Saúde do governo atual.
Jovem, prestativa e com boa capacidade de interlocução, Ravanne é um excelente nome para recompor a chapa de Américo.
No que se refere à maldade dos adversários, o tempo se encarregará de mostrar o verdadeiro tiro no pé que foi essa perseguição contra Cristiane Bacelar, que não pôde estar presente na Convenção partidária da situação por conta do falecimento de sua mãe, ocorrido no mesmo dia.
Com a renúncia de vice na composição majoritária, Cristiane Bacelar seguirá na coordenação política da campanha. Continua grande e prestigiada tal qual chegou.
Ravanne como vice foi um pedido pessoal de Cristiane ao prefeito Américo que avaliou e aceitou.
Se a intenção era tirar a presença e a força da mulher da chapa de Américo falharam na missão, porque vai ter mulher sim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário