O período eleitoral parece que vem causando amnésia em algumas figuras de nossa cidade, para não dizer espírito de maldade.
Chega a causar estranheza gente que sempre teve espaço nos eventos festivos da gestão atual querer passar a imagem de que Américo persegue os artistas locais.
Uma rápida busca na internet sobre os eventos festivos promovidos pela prefeitura do município irá mostrar o quanto nossos artistas foram prestigiados.
Foram tão prestigiados que, nos maiores eventos a gestão chegou a montar um palco alternativo, afim de aumentar a participação deles nesses eventos.
Sem falar no Corredor Junino Itinerante organizado pela gestão atual e que, pela primeira vez na história do município, percorreu a zona rural e que além de levar as festividades para os moradores do campo consistiu em mais oportunidades para os talentos musicais de nossa terra.
Penso que é preciso analisar as coisas para além do período eleitoral e de qualquer paixão política. O que permanece, ou não, são as políticas públicas de inclusão e oportunidades.
Então, esse discurso de perseguição não cola. Infelizmente existem aqueles que, na ânsia de querer promover seus candidatos apelam para a mentira, na maior cara de pau. Como se o povo não tivesse boa memória.
Definitivamente eleição em Coelho Neto é uma reveladora de caráter. Bom e ruim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário