quinta-feira, 24 de setembro de 2020

A pergunta que não quer calar: Por que Bruno Silva não apresentou as certidões criminais?

Festejado com matéria em blogs aliados por ter sido o primeiro candidato a prefeito de Coelho Neto a dar entrada no pedido de registro de candidatura, Bruno Silva parece ter esquecido de apresentar os documentos mais importantes na solicitação de registro: As certidões criminais. Confira aqui

Será que tem a ver com o processo que ele responde na Justiça Federal por desvio de recursos do Fundeb? 

Conforme podemos ver no print abaixo, o filho do Soliney também não apresentou as propostas. Tanto as certidões criminais quanto as propostas deveriam constar no campo Documentos.


Agora veja o print  a seguir tirado do pedido de registro de candidatura de um candidato de outra cidade, com a devida documentação.

Nas certidões criminais constam, se positivas, todos os registros de natureza criminal que devem constar na folha de antecedentes criminais (FAC) da pessoa, tais como: inquéritos policiais em curso, processos crimes em andamento, sentenças condenatórias com ou sem trânsito em julgado, condenações criminais já cumpridas ou extintas. Positivas ou negativas as certidões devem constar no pedido de registro do candidato. 

Observa-se que os documentos constam no pedido de registro de candidatura de todos os candidato que já ingressaram com a solicitação até a presente data, menos no de Bruno Silva.  

Seria bom que desse uma explicação para a população a respeito da ausência desses documento em seu pedido de registro, Bruno Silva!

O povo quer saber! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário