sexta-feira, 3 de julho de 2020

O dia em que o desespero da oposição de Coelho Neto transformou uma banheira em piscina.

Tivemos uma sexta-feira daquelas em Coelho Neto. De um lado o Prefeito Américo, mais uma vez fazendo história ao entregar para a população do município o novo Hospital Municipal, com estrutura de hospital particular, diga-se de passagem.
Parte da fachada do novo Hospital Municipal.
Do outro lado, a oposição demonstrando destempero, desespero, batendo cabeça e passando vergonha. 

Teve blogueiro fazendo e desmanchando postagem, no afã de querer imputar irregularidade ao governo do Prefeito Américo. Me refiro à banheira que integrará o Centro de Parto Humanizado do novo Hospital Municipal, que o dito blogueiro  confundiu com uma piscina. Não vou nem falar que teve gente comemorando uma suposta derrota do governo na justiça. Só a vergonha da "piscina" tá de bom tamanho. 
 
A banheira que a oposição transformou em piscina.
Os outros das "lives" não se contentaram em passar vergonha em casa e foram passá-la ao vivo, na cerimonia de entrega do hospital. Se achando mais que manga fora da época. Mas quem chegou perto das "estrelas" sentiu no ar os sinais de uma suposta falta de banho. 

O certo é que o Prefeito Américo conseguiu gerar todo esse incômodo na oposição ao entregar uma das obras mais importantes dos últimos tempos no município. Quem viu o estado de abandono o qual a turma da corrupção deixou aquele hospital e olha para como está agora sabe que mudou da água para o vinho. 

Resumindo, o desespero da oposição nada mais é que um atestado da grandiosidade e importância daquela obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário