sábado, 4 de abril de 2020

Prefeito Américo mostra o antes e o agora do Hospital Municipal.


Os oito anos de corrupção a que o município de Coelho Neto foi submetido deixou marcas difíceis de serem apagadas e que até hoje ocasionam impactos na vida da população.

No final do ontem(3), o Prefeito Américo postou em suas redes sociais como era a situação do Hospital Municipal e como está ficando em sua gestão.

As imagens falam por si e quem conheceu o antes pode muito bem mensurar que a mudança está sendo da água para o vinho.

As melhorias estão sendo realizadas de dentro para fora, pois no entendimento do gestor municipal, o conforto dos pacientes e acompanhantes é prioridade.

Piso cerâmico e telhado novo, mobiliário, equipamentos. O local passa de fato por uma reconstrução.

Ao entregar leitos modernos e climatizados, Américo faz história ao deixar no passado o tempo em que as pessoas precisavam levar ventiladores de casa para não morrerem de calor nas enfermarias daquele hospital.

Quem conhece sabe que era assim.

Infelizmente para algumas figuras da politica local nada disso importa. Essas pessoas preferem o atraso e a roubalheira de antes, visto que muitas delas tinham boa vida e recebiam se trabalhar.
Hospital Municipal na gestão Soliney
Hospital Municipal na gestão Américo.
"A primeira imagem é do Hospital Maternidade de Coelho Neto em 02 de janeiro de 2017, foi dessa forma que recebi a maior casa de saúde da cidade. Um ambiente insalubre, onde quem buscava por cura poderia sair até mais doente, era um risco permanente para pacientes e profissionais.
A segunda imagem é como está ficando o Hospital Maternidade de Coelho Neto com a reforma que estamos fazendo. Pacientes serão acolhidos em um ambiente digno, limpo, sem riscos, e como podemos ver, até mesmo os acompanhantes terão conforto.

Juntos vamos Construindo a Cidade que Queremos".


(Américo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário