O ano eleitoral se aproxima e com ele surgem os vendedores de ilusões tentando enganar a população. São pessoas que têm ideias prontas para tudo. As promessas de geração de emprego e renda têm lugar de destaque na cartola desses ilusionistas que, na ânsia de se mostrarem politicamente, acabam zombando da inteligência do povo, no que diz respeito à viabilidade de se colocar na prática aquilo que colocam como solução para os problemas enfrentados pela população.
É muito fácil pegar um projeto empresarial de determinado lugares e dizer que vai fazer igual em nossa cidade, ignorando alguns fatores importantes. Um desses é o fato de que a maioria das terras aqui pertencem ao Grupo João Santos. Imagine se o grupo iria permitir a instalação de outra empresa para usar matéria-prima oriunda de suas terras apenas pensando no social.
Os vendedores de ilusões sabem que não podem entregar o que prometem, mas como não não há o que fazer para projetarem politicamente para 2020, mentem!
Vale ressaltar que alguns desses estiveram no poder ou aliados a mandatário e nunca demonstraram o menor incômodo com os problemas que há vários anos enfrentamos no município, nem deram sugestões para enfrentá-los. Pelo contrário, viviam caladinhos, usufruindo da comodidade que o poder lhes proporcionava, em detrimento da desgraça e abandono do povo.
Estamos de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário