quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Jogando por terra o factóide do caos administrativo propagado por opositores do Prefeito Américo.


Quem não conhece a realidade administrativa do município de Coelho Neto e se baseia apenas no que dizem opositores do prefeito atual tende a achar que o município está um caos e que o governo não está trabalhando pela população, o que não condiz com a realidade. A gestão está atuando em todos os setores da administração municipal, como atestam as imagens neste post.

É algo bastante estranho se falar em caos administrativo numa cidade onde o governante mantém em dia o pagamento de funcionários, fornecedores e consegue tocar investimentos. Que fique claro que me refiro à gestão do município.

Além do mais, o Prefeito Américo faz uma gestão honesta e transparente, o que tem sido constantemente atestado pelo Tribunal de Contas do Estado- TCE. (Leia aqui)

Fica claro, portanto, que não existe por parte dessas pessoas preocupação, de fato, com a população, mas com seus próprios interesses, pois são, em sua maioria, figuras que perderam privilégios com a derrota do governo anterior nas urnas ou que esperavam ganhá-los, mas tiveram as expectativas frustradas pelo não êxito dos candidatos que apoiaram na última eleição municipal e pela honestidade do Prefeito Américo, que acabou com a farra das "lagartas" na folha de pagamento da Prefeitura.

A população, evidentemente, tem todo direito de reclamar e exigir melhorias da gestão municipal, mas os propagadores do caos têm um único objetivo: A busca pelo poder e pelas benesses advindas da velha política.
Esta fonte ficou oito anos abandonada. Foi recuperada pelo Prefeito Américo.

Eles são praticamente os mesmos que permaneciam calados enquanto o dinheiro dos professores e demais servidores municipais era usado para pagar pilotos de avião particular, os mesmos que não se indignaram com o roubo de mais de 8 milhões da saúde( Leia aqui), nem com o abandono das UBS, escolas e creches que não foram concluídas e parte do dinheiro sumiu. 

Que o município tem problemas e que muita coisa precisa melhorar não resta dúvida, mas não reside aí a insatisfação dos propagadores do caos e críticos do governo atual, eles querem apenas causar tumulto. Gostam levar vantagem, mesmo que isso cause sofrimento para a população.

Essa turma tem como filosofia de vida a velha máxima: Farinha pouca, meu pirão primeiro.  


Um comentário:

  1. Eis aí uma grande verdade, João. Além da dor de cotovelo o que querem de fato é causar tumulto.

    ResponderExcluir