Efeito Precioso.
Rapaz, o que tem de Prefeitos apagando fotos nas redes sociais para esconder o certificado de gestor nota 10 que recebeu da UBD, depois que o Fantástico divulgou reportagem denunciando o esquema onde até um jumento (Precioso) foi eleito como um dos 100 melhores prefeitos do país... Há há há
Sem saber que estava sendo gravado o dono de uma das empresas, de modo todo Gentil, explicou para o repórter da Globo disfarçado de cliente que alguns agentes públicos chegam a pagar até 5 mil reais pelo “diploma”.
Teve prefeito na região que mandou tirar até matéria do site da prefeitura, onde exibia todo orgulhoso o certificado “dado” pela tal empresa. Há há há
Sem pauta.
E o blogueiro que o prefeito de Coelho Neto não quis. Aquele que queria ser Secretário de Comunicação de uma prefeitura acolá. Rum! O moço não pode ver alguém falar mal do governo de Américo que já transforma a declaração em matéria. A pessoa nem precisa ter expressividade política. Qualquer um serve! É só falar mal. Há há há.
Pega na mentira.
Mininu, a turma do golpe anda nervosa. Depois de inúmeras tentativas frustradas de tomar um sindicato acolá dizem que o negócio agora é prometer votos para candidatos. Resta saber quais candidatos irão enganar porque promessa já teria sido feita para um "bucado", segundo a rádio peão. Há há há.
Merece música, né?
Mentes tão bem que parece verdade...Há há há.
Deu chiliques na rede e vai levar processo.
Rapaz, e aquela figura que sai xingando todo mundo nas redes sociais. Dizem que têm uns prints acolá capazes de deixar qualquer juiz corado e boquiaberto. Pelo visto alguém vai ter que mexer no bolsinho para pagar indenização por danos morais. Há há há.
Nenhum comentário:
Postar um comentário