Será que é mentiroso?
Rapaz, tem jeito não! O blogueiro que o Prefeito de Coelho Neto não quis não pode ver uma vergonha que já quer passar. É uma mentira atrás da outra. Ninguém acredita mais nas histórias do mininu. Quando ele diz uma coisa todo mundo já sabe que a verdade vem depois.
Prova disso é que, depois de dizer que havia falta de transparência na Prefeitura de Coelho Neto, teve que engolir pianinho a mentira contada diante da certidão do Tribunal de Contas do Estado – TCE, atestando transparência na referida Prefeitura. Há há há.
O Blogueiro já está de pernas finas de tanto bater os pezinhos e o Prefeito nem aí pra ele. Há há há.
Cadê os “camaradas”?
Alguém aí viu o casal de “camaradas” da cidade de Coelho Neto que além de negar apoio à concessão do título de cidadão coelhoentense ao Governador Flávio Dino, mostrou semana passada não querer sua reeleição? Ô povo sumido! Será que é ocupação demais com as tramoias para tentar tomar o sindicato dos servidores municipais? Há há há
Será que a mentira tem as pernas finas?
E aquele blogueiro que resolveu estampar uma bandeira do PT sobre um ônibus escolar, possivelmente para sugerir o envolvimento da atual gestão municipal de Coelho Neto em esquema fraudulento em licitação de serviços de transporte escolar, que deu origem à "Operação Topique" da PF.
Tadinho. Acho que o mininu errou o partido, a gestão e o endereço porque o governo municipal de Coelho Neto acabou de divulgar nota esclarecendo não ter recebido, até o presente momento, nenhuma notificação a respeito do caso, nem ter havido cumprimento de busca e apreensão ou prisão de servidores do município. E mais, em vídeo que circula na internet, a superintendente da CGU, em entrevista afirma que as fraudes ocorreram de 2013 a 2015. Quer mais? Já saiu o resultado da operação. Foram 23 prisões. Ninguém de Coelho Neto.
Ou seja, mais uma lorota do bloqueiro que o Prefeito de Coelho Neto não quis, que não durou nem 24 horas. Há há há.
Merece música, né?
Chora não bebê... Chora não bebê...
Nenhum comentário:
Postar um comentário