sexta-feira, 3 de agosto de 2018

O chororô do blogueiro que queria ser Secretário de Comunicação.



Rapaz é cada uma viu!

Depois de fazer biquinho por ter sido cortado da folha de pagamento de uma prefeitura da região e o prefeito, num gesto de fraqueza, ter voltado atrás, o blogueiro que não gosta de trabalhar voltou a descer das tamancas e rodar a baiana, mostrando descontentamento. Dizem que o motivo agora é que o moço queria ser Secretário de Comunicação, mas o prefeito fez de conta que ele nem existia.

Alguém aí avisa para o rapaz que cargo de confiança (comissionado) é de livre nomeação e exoneração do governante. O nome já diz tudo: CARGO DE CONFIANÇA, ou seja, só ocupa que é da confiança do gestor, o que se presume que o prefeito daquela cidade não confia nadica de nada no blogueiro, por motivos óbvios, evidentemente.

O certo é que o "jornalista" já se rebelou, novamente e quem for na onda dele depois vai descobrir, na prática, porque o prefeito não o nomeou para o cargo.  

Bate, elogia, elogia, bate, mente, desmente...  Assim segue a vida atribulada de quem se perdeu na caminhada, pisando na própria língua, esbanjando ingratidão. Numa batalha descomunal com suas frustrações pessoais. Uma verdadeira crise existencial que dá pena de ver!

No tempo da colheita cada um colhe aquilo que plantou. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário