sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Adversários de Américo davam com certa a presença da Polícia Federal nas dependências da Prefeitura, mas quebraram a cara.

Imagem ilustrativa.

Há rumores de que adversários políticos do atual Prefeito de Coelho Neto passaram o dia de campana à espera de agentes da Polícia Federal, durante a deflagração da Operação Topique, que investiga fraudes em licitações de serviços de transporte escolar em cidades do Maranhão e Piauí, operação essa ocorrida no dia de ontem (2).

Segundo informações a intenção dos opositores era registrar e espalhar nas redes sociais o momento em que a PF chegasse à Prefeitura. Só que a espera foi em vão. A divulgação do balanço da operação, que resultou na prisão de 23 pessoas, sendo que nenhuma delas é de Coelho Neto, tampouco ligadas à gestão municipal atual caiu como um balde de água fria nas pretensões da turma do atraso.

O Prefeito Américo acompanhou o desenrolar da operação com a tranquilidade de quem vem fazendo um governo honesto e transparente. Sem nada a temer, portanto. Em seu entendimento, sem havia algum envolvimento do município no caso, não seria em seu governo. Mas como vários sites citavam Coelho Neto como uma das cidades envolvidas nas fraudes, a gestão municipal atual resolveu aguardar até o início da noite, quando, em nota, se manifestou sobre o caso.

No dia de hoje, vários sites que deram a notícia da operação, onde o município foi citado divulgaram a nota emitida pela Prefeitura de Coelho Neto(G1 PiauíMA 10, entre outros). Mais um dissabor para a turma do atraso que quer a todo custo imputar corrupção ao atual governo.

Mas como diz a velha máxima popular: Quem não deve não teme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário