segunda-feira, 30 de julho de 2018

Rapidinhas do dia.



Jogando a toalha.

Rapaz, o que dizer das lamúrias do blogueiro-mor do ex-prefeito Soliney?
Desolado e sem esperança de poder voltar a tomar água de coco na Avenida Litorânea, pendurado na folha de pagamento do Estado, num eventual governo da "guerreira", o mininu demonstrou todo seu ressentimento contra o ex-chefe. Chora não bebê... Hi hi hi.


Triste fim.

Afogado nas próprias lágrimas, o blogueiro que o Prefeito Américo não quis é uma lamentação só. Nem o ex-prefeito Soliney escapou de sua língua. Com matérias cada vez mais pobres em conteúdos, para quem se diz grande blogueiro, o moço abandonou temas mais abrangentes e se limitou a falar mal da gestão do prefeito que não o quis e a noticiar realizações de três Prefeituras da região, cujos gestores não andam lá muito felizes com o “trabalho” dele. Muito pouco.

De mentira em mentira, de vergonha em vergonha e de desmentido em desmentido, o moço vai perdendo para seu próprio orgulho e falta de coerência.

Triste fim.

Presepada I

E o que dizer daquele ex-prefeito que chegou a querer ser vice na chapa de Roseana, mas no fim da história não apareceu nem nas fotos da Convenção? Hi hi hi

A última presepada dele todo mundo já sabe. O homem apareceu no tradicional festejo de Sant’Ana, em Coelho Neto, de cadeira de roda e muletas, acompanhado de meia dúzia de gatos pingados. Só que no dia seguinte o homem foi flagrado em vídeo "pulando moita" atrás do senador Lobão. Vou dizer só a primeira letra do nome dele:

Soliney de Sousa e Silva. Há há há  

Presepada II

Rapaz, o homem que queria ser candidato a vice de Roseana e que enganou meia dúzia de “aliados” dizendo que o filho seria candidato a deputado passou foi uma vergonha graúda na recepção que fez ao senador Lobão. Teve que se valer até do sogro, com quem não se dá muito bem, segundo relatos, e mesmo assim não conseguiu juntar duas dúzias de pessoas na tal recepção. Ficou claro para o senador que o “ex-todo-poderoso” de Coelho Neto não tem mais grupo político. Dizem que Lobão, raposa velha na arte de fazer política, ficou foi com vergonha do que viu. Tanto que a demora foi pouca. Há há há.

Bateu o desespero nas lagartas de Coelho Neto.

Percebendo que as coisas não serão como andava dizendo o ex-prefeito que quis ser vice de Roseana, mas sequer deu as caras na convenção da guerreira, certamente por vergonha, as lagartas de Coelho Neto entraram em desespero, pois com o ex-prefeito desprestigiado cai por terra qualquer esperança de sobra e água fresca caso a "guerreira" vença a eleição deste ano. Coisa difícil de acontecer.

Dizem que o reboliço no lagartal tá é grande. Pense numa tristeza medonha. Só resta às lagartinhas agora se transformarem em borboletas Hi hi hi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário