sexta-feira, 2 de março de 2018

Saúde em destaque: Prefeito Américo entrega uniformes e utensílios cirúrgicos ao Hospital e Maternidade de Coelho Neto.


O Prefeito Américo de Sousa esteve na manhã de ontem (1) realizando a entrega de uniformes, utensílios cirúrgicos e roupa de cama ao Hospital e Maternidade de Coelho Neto.

Nos momentos que antecederam a entrega, Américo, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Olímpia Delgado e do Dr. Leandro Augusto, Diretor Clínico e médico cirurgião da Maternidade, visitou as dependências do hospital, conversou com funcionários pacientes para se certificar das condições de trabalho, atendimento e verificou in loco as necessidades de melhorias estruturais do local.

Na conversa que teve com Dr. Leandro, o Prefeito explicou que está buscando uma solução urgente para os entraves jurídicos que impedem o município de aplicar recursos públicos na melhoria do prédio e que espera no tempo mais breve possível um desfecho para a situação.
Observando de perto a conversa deu para perceber um Prefeito preocupado em melhorar as condições de trabalho e atendimento ao público naquele e nos demais locais onde o município oferece serviços à população. Um Prefeito com pleno conhecimento da máquina pública e preocupado em fazer as coisas na observância dos trâmites legais.
A Secretária de Saúde expressou sua felicidade pela importância do momento, elogiou a dedicação dos funcionários no desempenho de suas funções e o empenho do Prefeito Américo em melhorar os serviços de saúde no município. Ela disse que estamos diante de um momento novo, onde o gestor municipal trabalha dentro das normas legais e sem atropelos.
Durante sua fala, Américo explicou aos funcionários da saúde os motivos de ainda não ter iniciado a realização de melhorias no local, falou que sua orientação a todos que trabalham no serviço publico municipal de Coelho Neto, sobretudo no setor da saúde, é que tratem bem as pessoas e pediu àqueles que ocupam cargos de chefia que tratem com cordialidade e respeito aos demais funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário