quinta-feira, 1 de março de 2018

Justiça sendo feita.



Chegou ao fim nesta semana mais um dos processos judiciais deste blogueiro. Trata-se de uma ação por danos morais movida em desfavor da Caixa Econômica pela inclusão de meu nome, indevidamente, no Serasa.

Tudo teve início a partir das atitudes desastrosas do governo Soliney que descontava dos vencimentos dos servidores valores referentes a parcelas de empréstimos consignados e não repassava às instituições financeiras de direito, entre elas a Caixa Econômica, causando transtornos e prejuízos para esses servidores.

Depois de quase quatro anos meu processo chegou a um desfecho final onde a Justiça determinou que a Caixa retirasse meu nome do cadastro de inadimplentes e a condenou a pagar-me a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) a título de danos morais, valor irrisório, diante dos transtornos e prejuízos que tive, mas o importante é que a justiça "foi feita".

Agradeço aos meus amigos e competentíssimos advogados Dr. Walkmar Neto (Ingressou com a ação), Dra. Francisca Meire e Dr. Edmílson Sobral que me orientaram por diversas vezes, sobretudo nesta reta final do processo. 
Da esquerda para a direita: Dr. Walkmar Neto, Dra. Francisca Meire e Dr. Edmílson Sobral.

Caxias segue com a fama de ter excelentes advogados. Os três acima são a prova disso.

Existe ainda outro processo, também envolvendo a Caixa, no qual sou representado por Dra. Meire, mas essa é uma outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário