terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Um Prefeito que não poupa esforços para fazer o melhor pelo bem-estar da população e uma oposição que precisa encontrar o próprio caminho.



O título deste post define bem o momento político atual de Coelho Neto.

De um, lado temos um Prefeito pé no chão, consciente das dificuldades, movendo mundos e fundos para fazer o melhor pela população coelhonetense. Um governo que quer resolver os problemas, que vem dando respostas positivas aos anseios do povo.
Prefeito Américo vistoriando os trabalhos de reforma nas escolas.


Procon fiscalizando o atendimento nas agências bancárias de Coelho Neto. 

As reformas das escolas, as melhorias que estão sendo feitas nos prédios públicos, a valorização da Agricultura Familiar, a sanção da Lei que regulamenta e favorece os Micro e Pequenos Empreendedores locais, a implantação da unidade do Viva Cidadão e Procon, que passará a funcionar nos próximos dias, a priorização da mão de obra local, entre outras ações, demonstram que o Prefeito de Coelho Neto é uma pessoa sensível às necessidades da população e que vem aplicando os recursos do município em benefício do povo, como deve ser.

Do outro lado temos o oposto, uma oposição fraca, incoerente, desarticulada, sem liderança, na base do cada um por si, tropeçando nas próprias pernas, incitando o ódio, promovendo a falta de respeito e cobrando o que nunca fez, numa verdadeira crise de identidade.

E assim a vida segue na terrinha da cana-de-açúcar e do bambu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário