terça-feira, 19 de dezembro de 2017

“Feira do Brás” é suspensa, mas serviu para derrubar máscaras em Coelho Neto.

A "Feira do Brás" é o assunto mais comentado no município de Coelho Neto nos últimos três dias.

Foi só os organizadores da feira chegarem em Coelho Neto para que os oportunistas de plantão começassem a especular e boatar.

A primeira coisa que fizeram foi espalhar nas redes sociais que o Prefeito não queria deixar a feira funcionar. Era mentira! A Prefeitura expediu o Alvará autorizando o funcionamento e permitindo que a população pudesse ir às compras.

Teve até figura querendo tirar proveito político da situação dizendo que iria levar a feira para a própria residência, caso a Prefeitura não autorizasse o funcionamento. Eita demagogia miserável!

Quando todo mundo achava que a novela da "Feira do Brás" já tinha chegado ao fim, multidão lotando o galpão e as ruas ao redor do local, veio o duro golpe arquitetado pelos empresários, através de um sindicato,cujo presidente é ninguém menos que o empresário  Luís Serra

Veja.
A "Feira do Brás" estava suspensa por decisão da Justiça, provocada pelo sindicato.

Dizem que a decisão foi comemorada com champanhe nas dependências de uma grande loja de departamentos de Coelho Neto e alguns empresários foram vistos circulando próximo do local da feira, certamente verificando o feito em seu favor.

E foi assim que a "Feira do Brás" acabou servindo para derrubar máscaras e mostrar quem de fato está do lado do povo em Coelho Neto.

Quando a população teve a oportunidade de poder comprar a preços mais em conta aparece alguém que se dizia a favor do povo, mostrando quem realmente é.
Depois vai querer uma “cacundinha” para dar uma voltinha e uma água de pote para beber, né?


Que o povo de Coelho Neto nunca se esqueça disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário