quinta-feira, 6 de julho de 2017

A repercussão da saída de Dra. Meire da PGM de Coelho Neto.

Imagem feita pelo titular deste blog, por ocasião de uma visita de cortesia feita à PGM em 05/01/2017.
Um dos assuntos mais comentados durante o dia de hoje em Coelho Neto foi a saída de Dra. Francisca Meire do cargo de Procuradora Geral do Município.

Dra. Meire, como é conhecida por aqui, tem uma considerável história de luta no grupo político do agora prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa.

Foram vários anos de aguerrida militância lutando pelo projeto de mudança administrativa que ora se encontra em curso em nossa cidade.

Os anos de combate político no grupo liderado pelo petista, se transformaram em companheirismo, amizade e confiança, motivo pelo qual foi nomeada para exercer o cargo de Procuradora.

Sua simplicidade e educação no trato com as pessoas renderam muitas amizades em Coelho Neto, de sorte que sua saída da PGM será sentida por muitos.

Em sua página no Facebook, Dra. Meire agradeceu ao prefeito Américo pela confiança, aos colegas da PGM e a advogados que tomaram conta de seu Escritório na cidade de Caxias, durante esses seis meses em que esteve à frente da Procuradoria de nossa cidade.

Pela manhã, a prefeitura divulgou nota agradecendo à advogada pelo excelente trabalho desenvolvido à frente da Procuradoria e exaltando suas qualidades profissionais.


Segundo informações, questões familiares teriam motivado sua saída do cargo.
Com a saída de Dra. Meire, Greg Maranhão, que já exercia a função de Subprocurador do Município, assume a PGM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário