domingo, 18 de junho de 2017

A força política de Américo no rádio e o desespero da oposição.

Reunião feita às pressas por Soliney com aliados, após participação do prefeito Américo na Cidade Livre FM.

A participação de Américo de Sousa, no programa Conversando com o Prefeito, ocorrida no início da tarde de sábado (17) serviu para confirmar aquilo que muita gente já sabe: A indiscutível força política e domínio que o mesmo tem nesse terreno.

O retorno de Américo aos microfones da Cidade Livre levou a emissora a bater todos os recordes de audiência e provocou correria na ala oposicionista ligada a Soliney Silva.

Uma reunião foi convocada às pressas na casa de uma aliada do ex-prefeito, onde o que restou de seu combalido exército "discutiu", entre um petisco e outro, nortes políticos de atuação.

Entre os presentes, blogueiros que têm se dedicado dia e noite na tarefa de tentar desgastar a imagem da nova gestão, tarefa essa que vem declinando em eficácia, à medida em que o governo avança nas melhorias em favor da população, como reforma de escolas, limpeza da cidade e normalização da coleta de lixo, que o ex-prefeito deixou com quatro meses de paralisação, entre outras.
Não seria exagero dizer que a reunião se resumiu aos comes e bebes de sempre para saciar a fome e revigorar as energias da turma e incitações de aliados contra a nova gestão municipal e Direção do Sindicato dos Servidores Municipais. Pois novidade mesmo, nenhuma.

Ou seja, a reunião foi uma clara demonstração da força política que Américo tem nos microfones da rádio e de como as ações de seu governo em benefício da população passaram a incomodar ainda mais àqueles que promoveram o abandono administrativo de Coelho Neto durante os últimos oito anos.

Admitam eles ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário