Na sessão do parlamento municipal mais longa dos últimos tempos, os vereadores da base de sustentação política do governo atual aprovaram o Projeto de Lei da Reforma Administrativa, enviado à casa pelo Poder Executivo. A oposição bem que tentou continuar atrasando a votação com um novo pedido de vistas, mas depois de uma longa discussão, por maioria esmagadora, os vereadores bateram o martelo aprovando o projeto por 10 x 1 e uma abstenção.
O prefeito Américo acompanhou da plateia o desenrolar das discussões e votação e saiu satisfeito com o resultado.
Diferente do que tentam passar os blogs alinhados ao ex-prefeito, Américo mantém uma relação amistosa e de respeito com o Poder Legislativo e não foi a primeira vez que ele compareceu à Câmara para prestigiar os trabalhos da casa.
Depois da vitória folgada do governo, o que se viu foram os lamentos de algumas figuras ligadas ao ex-prefeito. Figuras essas que não demonstravam nenhuma preocupação com as finanças do município nem com a corrupção desenfreada que imperou no governo passado. Os oito anos de silêncio e subserviência lhes deixa ser credibilidade alguma para criticar um governo com menos de 3 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário