quarta-feira, 15 de março de 2017

Mulher morre ao dá à luz no hospital municipal de Afonso Cunha.

Do Portal Afonso Cunha
14 de março de 2017
Uma triste notícia do falecimento de uma senhora no hospital municipal de Afonso Cunha chocou a população do pequeno município na noite de ontem (14).

Mãe de (07) filhos, a mulher conhecida como Loura esposa do Sr. Valdemir do bairro de Fátima em Afonso Cunha, deu entrada no hospital e sem condições de da à luz de parto normal. Nada foi feito para transferir a senhora para outro município, segundo informações.

O hospital municipal de Afonso Cunha foi inaugurado (Relembre aqui) dia 28 de março de 2014 e esse é o primeiro registro da morte por parto.

Até o momento, ninguém se pronunciou, nem a direção do hospital, nem a secretária de saúde, nem o prefeito e muito menos a assessoria de comunicação do município.


Comentário do BJS: 
Por uma ironia do destino, a primeira morte por parto no hospital do município aconteceu exatamente dia 14. Para quem não sabe, esse é o número do partido do prefeito Arquimedes Bacelar. Dizem que por lá, os governistas, inclusive o prefeito, gostam de evidenciar esse número. Só para se ter uma ideia, chegaram a cogitar a inauguração do asfaltamento da MA-123 para dia 14 de fevereiro, o que acabou acontecendo somente dia 21. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário