14 de março de 2017
Uma triste notícia do falecimento de uma senhora no hospital municipal de Afonso Cunha chocou a população do pequeno município na noite de ontem (14).
Mãe de (07) filhos, a mulher conhecida como Loura esposa do Sr. Valdemir do bairro de Fátima em Afonso Cunha, deu entrada no hospital e sem condições de da à luz de parto normal. Nada foi feito para transferir a senhora para outro município, segundo informações.
O hospital municipal de Afonso Cunha foi inaugurado (Relembre aqui) dia 28 de março de 2014 e esse é o primeiro registro da morte por parto.
Até o momento, ninguém se pronunciou, nem a direção do hospital, nem a secretária de saúde, nem o prefeito e muito menos a assessoria de comunicação do município.
Comentário do BJS:
Por uma ironia do destino, a primeira morte por parto no hospital do município aconteceu exatamente dia 14. Para quem não sabe, esse é o número do partido do prefeito Arquimedes Bacelar. Dizem que por lá, os governistas, inclusive o prefeito, gostam de evidenciar esse número. Só para se ter uma ideia, chegaram a cogitar a inauguração do asfaltamento da MA-123 para dia 14 de fevereiro, o que acabou acontecendo somente dia 21.
Nenhum comentário:
Postar um comentário