segunda-feira, 6 de março de 2017

Crise de amnésia ou excesso de soliboa?

Resultado de imagem para Soliney
Demonstrando aparente "crise de amnésia", o ex-prefeito que passou oito anos protagonizando as maiores cenas de abandono e desmando administrativo no município de Coelho Neto tentou posar de bom moço, “defensor dos pobres, oprimidos e perseguidos” neste domingo(5), em manifestação feita em um blog da cidade. 

Logo ele que:

Ameaçou dá tiro na testa de delegado(http://robertlobato.com/adepolma-divulga-nota-de-repudio-contra-o-prefeito-de-coelho-neto/), invadiu sindicato e espancou trabalhador(http://ricardomilan.blogspot.com.br/2012/03/coisa-de-bandido-soliney-silva-prefeito.html), pagou salário inferior para professores contratados durantes seus oito anos de desgoverno, deixou um monte de gente com salários atrasados, deixou a cidade com mais de três meses sem coleta de lixo, deixou o Instituto de Previdência Municipal praticamente falido, deixou o prédio da Secretaria Assistência Social com mais de dois meses de energia cortada, cinco creches(http://www.blogdojoaodesousa.com/2015/09/as-obras-inacabadas-do-prefeito-soliney.html) e várias UBS inacabadas e abandonadas, etc, etc, etc.

Com um “atestado de péssimo gestor” desse, fica difícil encontrar nele qualquer respingo de credibilidade e moral político para criticar o governo atual. Aliás, credibilidade e moral político são características difíceis de ser encontradas nos críticos ferrenhos da gestão atual que se apresentaram até o presente momento.  
Resultado de imagem para procurando de lupa
Procurando a credibilidade do ex & Cia
No mais, todos sabem que as mazelas que ora afligem a população de Coelho Neto são decorrentes de um modelo administrativo fracassado que durante oito anos penalizou o município como um todo.

Só para citar como exemplo: Não teríamos tanto lixo nas ruas atualmente se a cidade tivesse sido entregue limpa e com a coleta em dia, como não foi, cabe agora ao prefeito Américo limpar a sujeira deixada pelo governo do abandono e das “lagartas”.

Mas há quem diga que essa manifestação do ex-prefeito não passou de excesso de Soliboa na cabeça. Será?

No momento em que estávamos fechando este post lembramos de uma polêmica declaração do ex que dizia mais ou menos assim:

O governo ganha para governar e a oposição perde para latir”.

Não concordamos de maneira alguma com essa linha de raciocínio do ex naquele tempo, nem agora, mas dizem que perguntar não ofende, então vamos perguntar:

Ex-prefeito Soliney, essa sua manifestação pode ser considerada como um latido seu, visto que o senhor perdeu a eleição e agora é oposição? 

2 comentários:

  1. João de Sousa,no outro governo existia na folha de pagamento,as lagartas e os gafanhotos. Na nova folha do Américo,você é que tipo de inseto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de insetos na folha é coisa da gestão de seu ex-prefeito, meu caro. No governo do prefeito Américo só recebe quem trabalha.

      Excluir