sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ipronto Net deixa a desejar em Coelho Neto.

Imagem relacionada
Cliente da Ipronto Net aguardando para usar o serviço.(Imagem meramente ilustrativa)


O péssimo serviço de internet oferecido pela empresa Ipronto Net (Caxias) no município de Coelho Neto segue torrando a paciência de seus clientes, de modo que, muitos estão cancelando seus contratos.

Lentidão, queda de sinal são coisas corriqueiras e por longos períodos. A empresa alega que o problema ocorre por conta do inverno, visto que as torres de transmissão do sinal, localizadas ao longo da MA-034, são alimentadas por painel solares e o tempo nublado dificulta essa alimentação, mas que está tentando solucionar o problema. Entretanto, alguns clientes dizem que essa desculpa é das antigas. 

Então, para quem mora em Coelho Neto, só resta mesmo aguardar ou escolher um provedor menos ruim, porque de qualidade não existe nenhum. Quem trabalha com blog, por exemplo, sabe do que estamos falando. 

Um comentário:

  1. Prezado,

    A iPronto Net busca sempre esclarecer a seus clientes todos os problemas que possam existir na prestação do nosso serviço e sempre buscando uma solução atenciosa. Tais paralisações tem ocorrido apenas no período da madrugada e se perduram até o inicio da manhã, isso ocorre devido a pouca geração de energia durante o dia em nossos painéis solares , localizado em uma torre de retransmissão de sinal para Coelho Neto.

    Informamos a todos nossos clientes, que novos painéis solares com capacidade de geração maiores do que os atuais estão sendo instalados nos próximo dias, resolvendo de forma definitiva este problema.

    Aproveitamos para informar, que a iPronto Net irá iniciar a partir de Março uma grande expansão na cidade de Coelho Neto, construindo uma rede de fibra óptica que irá atender toda a cidade, oferecendo uma internet mais rápida e estável.

    Agradecemos ao Blog pela oportunidade de esclarecimento e contamos com a compressão de todos os nossos clientes.

    Atenciosamente;

    iPronto Net

    Central de Atendimento - 0800 095 1372

    ResponderExcluir