sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Falou, falou e não disse nada.

Morrendo de rir aqui dos chiliques de um blogueiro acolá que rodou a baiana depois que este blog teceu simples comentários sobre o fiasco de público que foi a audiência pública realizada pela deputada federal Eliziane Gama –PPS, em uma das escolas do município de Coelho Neto, no último dia 18.

Parece que o rapaz não leu direito nossa matéria e se leu teve dificuldade de interpretá-la da forma correta, embora bastante clara.

Mas vamos lá. Tentar simplificar para que o nobre blogueiro possa compreender.

1 - Dissemos que o evento faltou público. Aliás, esse foi o título da matéria. E faltou mesmo.
Ainda bem que foi realizado numa sala  pequena, porque se tivesse ocorrido num local mais amplo (um auditório), por exemplo, o vexame pela falta de público teria sido bem maior.

2- Dissemos também que pela formação da “mesa,” o evento mais parecia uma reunião de natureza político-partidária que de fato para o fim anunciado, visto que a mesma era composta por figura como Luís Serra – Ex-candidato a prefeito derrotado na última eleição e aliados.

E a matéria se resumiu a isso. Em nenhum momento questionamos ou tentamos menosprezar a importância do tema que, conforme frisamos na ocasião, é de grande relevância.

Também vamos deixar o nosso conselho:

Da próxima vez, seria bom que a deputada escolhesse pessoalmente as pessoas para organizar o evento. Gente com capacidade de articulação, de fato, assim ela não correrá mais o risco de ser submetida ao vexame de ficar falando sozinha.

Fica a dica.

Ah, ia esquecendo de agradecer ao nobre blogueiro pela divulgação da arte deste blog. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário