sexta-feira, 19 de agosto de 2016

As evidências começam vir à tona.

Pedra cantada pela oposição, as estratégias da situação para se perpetuar no poder começam a vir à tona.

Faz tempo que se vem alertando a população de Coelho Neto sobre o jogo político que está em curso no município. De modo que agora até os mais céticos já começam a abrir os olhos diante das tantas evidências.

Tem candidato a prefeito acolá que jura de pés juntos que é oposição, mas mantém contrato de locação de imóveis com a prefeitura, só “ataca” querendo “puxar” para seu lado simpatizantes e candidatos a vereadores da oposição de Coelho Neto.
Diário Oficial do Estado do Maranhão mostra que o agora candidato a prefeito Luís Serra renovou contrato de aluguel de imóvel com a prefeitura municipal de Coelho Neto.Observem a data da renovação: 5 de maio de 2016. Neste período, Serra já era pré-candidato a prefeito. Detalhe: A renovação se deu com dispensa de licitação

Tudo isso debaixo dos olhos complacentes do prefeito atual que aceita por exemplo: 

Renovar contrato de locação de imóveis com quem se diz adversário seu; 

Permite que suposta adversária política saia candidata a vice na chapa do “adversário”, quando ele (prefeito) tem o controle do partido e poderia, se quisesse, implodir tal candidatura a vice;

Aceita que candidatos a vereadores saiam em Coligação do “adversário”, tendo essas pessoas gente da família em cargos comissionados na prefeitura. Estranho, não?

Sem falar que tem candidato a prefeito por aí exteriorizando publicamente sua “insatisfação” com tanta benevolência e suposta moleza do prefeito em relação à sua candidatura. Tem gente dizendo por aí também que para o prefeito tanto faz um como o outro "tá em casa". Será??

Há rumores de que uma debandada de candidatos a vereadores de um palanque para outro está prestes a acontecer. O motivo é que, segundo informações, a oposição estaria liderando em todos os levantamentos internos que vêm sendo feitos e a suposta migração teria por objetivo fortalecer um dos projetos do grupo do prefeito para que o vexame nas urnas seja ao menos amenizado.  

Enquanto isso na oposição, as articulações para fortalecer o Movimento Levanta Coelho Neto não param. Américo de Sousa é uma ligação atrás da outra, atendendo pessoas que estão acordando para a realidade do jogo político que está em curso e declarando apoio ao projeto político da oposição. O grupo oposicionista está nos preparativos para colocar a campanha nas ruas, o que deve acontecer nos próximos dias.

Engana-se quem pensa que Américo dorme no ponto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário