quinta-feira, 14 de julho de 2016

Justiça Eleitoral determina a suspensão de show da banda Sacode em Coelho Neto.

Em mais uma sábia decisão, a juíza eleitoral Dra. Raquel Araújo Teles de Menezes, acatando ação judicial impetrada pelo Ministério Público Eleitoral contra o prefeito Soliney Silva (PMDB) determinou o cancelamento do show da banda de forró Sacode no município de Coelho Neto. O evento estava previsto para acontecer no próximo dia 15 deste mês e faria parte da solenidade de inauguração da UPA, construção que se arrastou por mais de três anos e que somente agora, pouco menos de quatro meses das eleições a administração atual resolveu concluir e inaugurar.

Com a Ação movida pelo Ministério Público Eleitoral e a decisão da Dra. Juíza Raquel Araújo Teles de Menezes – Juíza Eleitoral da 28ª Zona pelo cancelamento do show, a Justiça Eleitoral mostrou que está atenta contra eventuais abusos cometidos ou prestes a serem cometidos por políticos de mandato e postulantes a cargos eletivos.

E quando se trata de Soliney Silva, a história mostra os cuidados devem ser redobrados pois, embora, segundo informações, ele tenha dito ““Decisão judicial não é pra ser discutida é pra ser cumprida[...]” não é isso que temos visto na prática ao longo de seus quase oito anos de mandato como prefeito. Desastroso, diga-se de passagem.

Veja o que teria dito o prefeito ao tomar conhecimento da decisão:


Como assim? A obra é do município, mas a festa seria bancada com recursos de terceiros???

Rapaz eu não estou chamando Sua Excelência de mentiroso não, mas alguém em sã consciência acredita nessa história?? Por que será que para coisas importantes quase nunca ou nunca aparece dinheiro, hei??
Eita que em tempos de eleição aparece cada alma caridosa, viu! Pena que assas almas bondosas não apareceram para ajudar aos trabalhadores do Grupo João Santos em Coelho Neto durante o período em que eles estiveram de greve por conta dos mais de três meses sem receber seus vencimentos, né?

Acaba não mundo véi!! 


Confira a integra da Ação e da Decisão judicial.




Imagens dos documentos: Portal Gaditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário