terça-feira, 24 de maio de 2016

Muletas esquecidas.

Dizem que certa figura política do Leste Maranhense, que costuma adoecer em época de eleições, chegou em determinado local para uma reunião política com uma plateia formada basicamente por funcionários contratados e muitos deles detentores de cargos comissionados de certa prefeitura da região.

Quem estava presente diz que a figura chegou ao local usando muletas e precisando ser amparada por alguns “amigos” que demonstravam preocupação com o estado físico da pessoa.

A figura chegou e logo lhe foi disponibilizado um assento em local privilegiado, onde os presentes a podiam ver. Até aí tudo bem. O que deixou todos perplexos foi a tal figura ao ser convidada a fazer uso da palavra simplesmente levantar-se e sem nenhuma dificuldade, sair  andando até o microfone. Hiii, as muletas! (deve ter pensado). Mas aí já era tarde.

Além de mentir muuuuuito, como sempre, a figura protagonizou essa cena pra lá de hilária.

Mas dizem que foi tanta mentira que muitas pessoas deixaram a reunião indignadas, antes mesmo da mesma se encerrar. Além da perna, parece que até o braço foi curado repentinamente, pois o que gesticulava durante seu discurso não era brincadeira. Se empolgou!

Como diz o povo por estas bandas:

Agora bem aí, viu!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário