terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Albertina Tavares, mais uma que vai se “queimar” na gestão de Soliney Silva.

Imagem: Portal Gaditas.

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, confirmou nesta segunda-feira, 18 de janeiro, a senhora Albertina Tavares como substituta de Rosário Leal na Secretária Municipal de Educação. Ela deixa a Secretaria de Assistência Social para assumir a nova pasta.

E não precisa ser nenhuma Mãe Diná para prever que ela será mais uma que vai se “queimar” na tediosa administração de Soliney, caso tenha que ficar por mais tempo que o previsto à frente da pasta. E aqui não se trata de duvidar da capacidade de gestão da mesma, mas pelo que se tem acompanhado neste desgoverno atual, competência não vem ao caso.

Sem autonomia de fato para agir, passe quem passar por qualquer secretaria desse desgoverno, sai com “diploma de incompetente”. Rosário Leal é o exemplo mais recente e atesta o que estamos dizendo.

Há informação de que Albertina vai ficar apenas 30 dias no cargo e que logo deverá ser nomeada uma outra pessoa para conduzir a pasta.

Uma coisa é certa, se essa outra pessoa tratar-se de alguém ali das bandas de Miguel Alves, conforme informações às quais o Blog teve acesso, vai ter gente dizendo que era feliz com Rosário Leal e não sabia. Sem querer, é claro, defender a ex-secretária, que ao nosso ver errou muito e errou feio na condução da SEMEC.

Quando esse novo nome for anunciado, se confirmando as informações às quais o Blog teve acesso, perguntem aos professores da rede municipal de Miguel Alves quem é a figura e quais são seus modos operacionais. Isso se Albertina não permanecer até o fim do desgoverno à frente da SEMEC, algo que poderá acontecer,  em nossa avaliação.  

Então, ainda que provisoriamente, bem- vinda ao suplício, Dra. Albertina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário