quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sindicato dos Servidores Municipais de Coelho Neto deverá entrar na briga no caso dos consignados.


Que o governo municipal atual se perdeu administrativamente é público e notório. A cada dia que passa a população é surpreendida com atitudes cada vez mais confusas do Governo de Todos, que o digam os servidores municipais. Estes, depois de terem suspensos os descontos em folha das mensalidades sindicais e do plano de saúde, tiveram o dissabor de ter seus nomes inclusos no SPC/Serasa por que a prefeitura efetuou descontos de empréstimos consignados que eles têm e não fez os repasses do dinheiro descontado para a Caixa Econômica Federal, causando-lhes grandes transtornos.

E quando se pensava que o pior já havia passado a prefeitura surpreende mais uma vez deixando de efetuar o desconto dos consignados dos vencimentos desses servidores.

Atento a toda essa confusão do governo do prefeito Soliney Silva, no que se refere aos constantes atentados contra os direitos dos servidores municipais, e especificamente no caso do não desconto dos consignados na folha de pagamento ocorrido neste mês, o Sindicato dos Servidores Municipais de Coelho Neto já acionou sua assessoria jurídica para que as pessoas que têm empréstimo consignado e se encontram nessa situação busquem através da justiça a garantia de continuar tendo as parcelas de seus empréstimos descontadas em folha. Existe um contrato e ele deve ser cumprido.

Então, senhores e senhoras servidores e servidoras procurem urgentemente o SINTASP/MCN para maiores esclarecimentos. Afinal, respeito não tem preço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário