domingo, 30 de agosto de 2015

Convenção Municipal do Solidariedade reúne líderes da oposição coelhonetense.


Aconteceu no último sábado (29), a Convenção Municipal do Partido Solidariedade.

O evento político realizado no prédio da Poder Legislativo do município de Coelho Neto foi prestigiado por todas as lideranças da oposição local, inclusive pelos vereadores Luís Ramos e Lú, que dão sinais de que irão migrar para a oposição, deixando assim a base do governo, da qual participaram por mais de seis anos.

A participação dessas lideranças seria um sinal de que vem aí, mais uma vez, uma grande aliança política, numa frente única de oposição para enfrentar o “todo poderoso” Soliney Silva?

Essa pergunta deverá ser respondida nos próximos meses, pois são vários pré-candidatos querendo disputar o pleito de 2016 pela oposição e, isso vai exigir uma grande demonstração de amadurecimento político por parte desses pré-candidatos. Pois terão que buscar través do diálogo, a construção dessa candidatura única para que se tenha assim alguma chance de vitória. Uma vez que, por mais ruim que seja um governo e por mais desgastado que ele esteja perante a população de seu município, enfrentar uma oposição dividida não tem preço e é o sonho de qualquer gestor municipal. É o caso de Soliney Silva, que não deverá medir esforços para tentar eleger o seu sucessor. 

Cabe, portanto, aos líderes da oposição decidir se querem vencer a eleição juntos ou perder separados.


Estiveram presentes no evento, o Secretário Adjunto da Secretaria de Transparência do Governo do maranhão Flávio Dino, Cláudio Furtado do (PC do B), Duduzinho - presidente do (PC do B),Márcia Bacelar (PDT), Américo de Sousa (PT), Antônio Carlos Bacelar (PV), Luizinho presidente do (PDT),Vereador Raimundo Silva (PHS),Orlando Azevedo - presidente do (PPS),Oberdan - presidente do (PEN),Vereador Osmar Aguiar do (PT), Vereador Luís Ramos (PSD), Vereadora Lú (PSD), Toinho da Emater, Bernarda (PP), Dr. Magno Bacelar (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário