quarta-feira, 20 de maio de 2015

Enquete do Portal Coelho Neto causa reboliço em Coelho Neto


                                                         Américo de Sousa-PT

Vem dando o que falar uma simples enquete que está em curso no Portal Coelho Neto. E tudo isso por que o petista Américo de Sousa-PT vem liderando com grande folga em relação aos demais nomes relacionados na mesma. Os nomes são os seguintes:

                                                  
                                                   Enquete em andamento

Américo de Sousa, Albino, Cláudio Furtado, Márcia Bacelar, Dr. Thiago e Rafael Silva.
Observando os comentários na matéria de lançamento da enquete, se ler de tudo um pouco. Alguns, sem noção alguma a respeito da política local opinando como se fossem experts no assunto.

Apesar de se tratar de um mero instrumento de coleta de opinião sem qualquer valor científico, conforme informa o próprio Portal. Não se pode dizer que ela, de certa forma, não demonstre alguma tendência no que se refere à disputa pela prefeitura de Coelho Neto em 2016.

A liderança isolada do petista é motivo do descontentamento de alguns que insistem em subestimá-lo politicamente, o que consideramos um grande erro e isso fica comprovado após a divulgação do resultado de cada eleição que o mesmo tem disputado ao longo de sua trajetória política.

E em se tratando de política local, Américo é um nome a ser considerado em todos os cenários de disputa política no município. Sabe-se que tentam de todas as formar isolá-lo politicamente, mas todas as tentativas nesse sentido tem sido frustradas.

Com elação ao resultado da enquete, o próprio Américo não deve estar dando muita atenção para ele. Entendendo, certamente, que ainda tem muita água para rolar por baixo da ponte até o período em que serão definidos os nomes que de fato irão concorrer ao pleito.

Mas uma coisa é certa. A disputa será mais uma vez polarizada entre Américo e seu grupo e o grupo político do prefeito Soliney Silva. O resto é opinar sem noção e jogar conversa fora. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário