terça-feira, 15 de julho de 2014

E por falar em fotos...

                           Feliz da vida aplaudindo ao prefeito e  a seus candidatos a deputado.

Causou estranheza uma matéria do Portal Leste Maranhense publicada na última segunda-feira (14) em que aparece uma foto antiga (2008) de Américo de Sousa no palanque de Soliney Silva, por ocasião das eleições municipais daquele ano.

Novidade? Nenhuma. Toda a cidade de Coelho Neto e parte do Maranhão sabe que o petista saiu candidato ao cargo de vereador (sendo o mais votado da história política do município para o cargo naquele ano), que apoiou e ajudou a eleger Soliney Silva. Assim como também não é novidade alguma que Américo de Sousa rompeu com o prefeito cerca de três meses depois que se iniciou a gestão.

Fez isso ao perceber que Soliney iria tomar um rumo bem diferente do que apontou seguir perante a população coelho-netense durante a campanha. Não poderia ter tomado decisão melhor!

A partir daí o petista passou a fazer oposição ao modelo de gestão implantado pelo atual prefeito. Sem se afastar um milímetro do propósito de defender a população de Coelho Neto. De lá para cá ele tem feito isso todos os dias, motivo pelo qual conquistou a confiança do povo.

Agora com a proximidade de novas eleições, Américo passou a ser alvo de muitas fofocas e mentiras. E o motivo todos já sabem: Ele irá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Uma coisa é certa: Américo de Sousa faz e continuará fazendo oposição ao grupo político liderado por Soliney, seja ele grupo “A” ou “B”. Portanto, se a intenção é querer desqualificá-lo perante a sociedade estão perdendo tempo. Esse faz oposição antes, durante e depois de eleições. Não faz oposição de boca calada, e sim defendendo os interesses do povo.


Mas já que o caro blogueiro gosta tanto de fotos, aqui vão algumas dele com pessoas com as quais num passado não muito distante era só sorrisos, aplausos e felicidades.



                 Na casa da governadora em 2010 durante uma festa de confraternização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário