Blog do Luís Pablo
A confusão entre o deputado estadual Carlos Filho e o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, parece não ter fim. Após barrar a candidatura do ex-genro da governadora Roseana Sarney, o prefeito foi pego de surpresa por uma armação de chantagem feita pela cúpula do PMDB.
Na relação do ‘chapão’ encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, não foi o nome de Soliney Filho, candidato a deputado estadual e filho do prefeito de Coelho Neto.
A briga é de gente grande, com Carlos Filho recebendo o apoio de toda cúpula peemedebista junto com a força dos Leões. A governadora Roseana Sarney anda revoltada com o prefeito Soliney Silva e já começou a dar o troco.
Confusão
Carlos Filho teve seu registro barrado pela Direção Nacional do PRTB, por conta de um resolução em que o partido exige que os deputados estaduais sejam candidatos a deputado federal.
A decisão da nacional do PRTB foi depois de uma grande confusão entre Carlos Filho e Soliney Silva, na casa do senador José Sarney, no bairro do Calhau, em São Luís.
Os dois quase vão aos tapas, se não fosse a intervenção do empresário Fernando Sarney, que praticamente expulsou o deputado e o prefeito da casa.
Justiça
Tanto Carlos Filho como Soliney Filho vão recorrer à Justiça Eleitoral para garantirem sua candidatura a deputado estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário