O protesto aconteceu em Coelho Neto-MA. A prefeitura devia o mecânico da auto elétrico Zé Wilson, que foi candidato a vereador em uma das coligações que deu sustentação a reeleição do prefeito Soliney Silva.
A ambulância no local do protesto
Ele já tinha tentado de muitas as formas receber a dívida, mas não tinha conseguido. Um certo dia, levaram a ambulância do SAMU, para ele concertar e Zé Wilson teve a ideia: “se eu prender essa ambulância aqui certamente me pagarão”.
Quando ele ajeitou o carro do SAMU, deu o alarme: “só tiram essa ambulância daqui, depois que a prefeitura mandar me pagar”. Ponderaram com ele lutaram, mas, Wilson foi irredutível. Vendo que o jeito que tinha era pagar, a prefeitura providenciou o pagamento e a ambulância foi liberada.
Se a moda pegar vai acontecer muitos protestos desta forma nem só em Coelho Neto, mais em muitas cidades onde os prefeitos custam pagar.
Zé Wilson é o primeiro suplente; dos vereadores Reginaldo Janse o “Cará”, e do Silas do Louro.
Diante desta triste realidade que para receber o que é de direito um cidadão se ver obrigado a fazer isto; muita duvida fica. Cadê o dinheiro que vem todos os meses do governo federal para a manutenção da viatura do SAMU?
Será que vão dizer que também não estão recebendo esse dinheiro?
Do Portal Leste Maranhense; com informações do Portal Coelho Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário