segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeito Soliney Silva em mais um ato de desobediência judicial


Conforme havia sido anunciado por agentes do governo municipal, a prefeitura de Coelho Neto não efetuou os descontos e consequentemente os repasses das mensalidades sindicais, planos de saúde e odontológico dos associados ao SINTASP/MCN e APSERV.

Em nota, Francisca Ana, secretária administrativa da APSERV comunica aos sócios o ocorrido e lamenta tal atitude do prefeito Soliney Silva-PSD, a quem responsabiliza pela ação que mais uma vez trará diversos transtornos para a instituição, uma vez que esta precisa honrar com suas obrigações financeiras.
                             
Veja a íntegra da nota:
  
AVISO
A APSERV COMUNICA A TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS DE COELHO NETO ASSOCIADOS AO PLANO DE SAÚDE INTERMED E AO PLANO ODONTOLÓGICO COIFEODONTO, QUE AS MENSALIDADES DOS REFERIDOS CONVÊNIOS MÉDICO-HOSPITALAR E ODONTOLÓGICO NÃO FORAM DESCONTADAS NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE COELHO NETO POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E DESOBIDIÊNCIA JUDICIAL DO PREFEITO MUNICIPAL SOLINEY SILVA E DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO DE COELHO NETO, SÉRGIO GUANABARA.

DESSA FORMA, ENQUANTO AGUARDAMOS PRONUNCIAMENTO DA JUSTIÇA, SOLICITAMOS A TODOS OS SERVIDORES ASSOCIADOS AOS REFERIDOS PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO QUE EFETUEM O PAGAMENTO DE SUAS MENSALIDADES NA SECRETARIA DA APSERV, SITUADA À RUA DAS VIRTUDES, Nº 340, SALA B, BAIRRO SANTANA, NESTA CIDADE DE COELHO NETO, NOS DIAS 05, 06 E 07 DE FEVEREIRO DE 2013.

INFORMAMOS A TODOS QUE O NÃO COMPARECIMENTO PARA A QUITAÇÃO DAS MENSALIDADES DOS REFERIDOS PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO ACARRETARÁ NO IMEDIATO CANCELAMENTO DO CONVÊNIO PARA EVITAR PREJUIZOS AOS SÓCIOS QUE QUITAREM SEUS DÉBITOS.
AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS.

FRANCISCA ANA DE ARAUJO SILVA
SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA DA APSERV

Nenhum comentário:

Postar um comentário