Portal Virou Notícia
Decreto Municipal Nº 228 de 02 de Janeiro de 2013 |
O Prefeito Municipal de Coelho Neto Soliney Silva, no uso de suas atribuições legais, de suas atribuições constitucionais e legais, conforme decreto de Nº 228 datado do dia 02 de janeiro de 2013 determina o recadastramento dos servidores públicos concursados e efetivos e outras providências.
O recadastramento ficará a cargo da Secretaria Municipal de Governo e Administração identificando como efetivos e concursados conforme for à forma de investidura.
O Funcionário Público Municipal deverá efetuar seu recadastramento na Sede da Secretaria de Governo e Administração localizada no Prédio da Prefeitura Municipal no prazo de (dez)10 dias úteis contados a partir do dia 07 de Janeiro de 2013.
O recadastramento ficará a cargo da Secretaria Municipal de Governo e Administração identificando como efetivos e concursados conforme for à forma de investidura.
O Funcionário Público Municipal deverá efetuar seu recadastramento na Sede da Secretaria de Governo e Administração localizada no Prédio da Prefeitura Municipal no prazo de (dez)10 dias úteis contados a partir do dia 07 de Janeiro de 2013.
Neste mesmo decreto o Prefeito Municipal autoriza que o Secretário Municipal de Governo e Administração que realize uma auditoria na folha de pagamento dos servidores com o auxilio de técnicos da Secretaria Municipal de Finanças.
O servidor deverá apresentar cópias dos documentos pessoais, contracheques dos últimos 12 meses, termo de posse, cópia de comprovante de residência, dentre outros.
Mais informações na Secretaria Municipal de Governo e Administração.
P.S: Com relação à documentação estão exigindo apenas o contracheque do mês de novembro e não os dos últimos 12 meses e também cópia do título eleitoral, cópia do cartão bancário, além dos demais documentos mencionados na matéria.
O Recadastramento está sendo realizado no Teatro Municipal.
O servidor deverá apresentar cópias dos documentos pessoais, contracheques dos últimos 12 meses, termo de posse, cópia de comprovante de residência, dentre outros.
Mais informações na Secretaria Municipal de Governo e Administração.
P.S: Com relação à documentação estão exigindo apenas o contracheque do mês de novembro e não os dos últimos 12 meses e também cópia do título eleitoral, cópia do cartão bancário, além dos demais documentos mencionados na matéria.
O Recadastramento está sendo realizado no Teatro Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário