quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Prefeito de Coelho Neto ignora determinação judicial e realiza carreata

Aconteceu na última terça-feira (2) uma grande carreata realizada pelo do prefeito de Coelho Neto e candidato à reeleição, Soliney de Sousa e Silva-PSD, onde o que se viu foi um total descumprimento do Termo de Ajuste de Conduta firmado em comum acordo entre os partidos e Coligações que disputam as eleições no município e a Justiça Eleitoral.

A juíza eleitoral do município determinou a imediata suspensão da carreata, porém a sua decisão não foi cumprida e a Polícia Militar, responsável por fazer valer a determinação da Justiça Eleitoral não impediu que a carreata seguisse em frente.  Sendo realizada não só a carreata como também a queima de fogos de artifícios durante todo o percurso, o que também está proibido no Termo de Ajuste de Conduta do qual têm pleno conhecimento os advogados da Coligação do prefeito.

Viu-se de tudo na carreata até camisetas personalizadas com o número do candidato à reeleição que teriam sido feitas exclusivamente para a ocasião, camisetas iguais a que o prefeito aparece usando no vídeo a seguir.




Pelo que se sabe até agora apenas um trio do prefeito foi apreendido e se encontra no pátio do Fórum Eleitoral. O vídeo comprova o desrespeito ao acordo firmado entre os partidos e coligações com a  Justiça Eleitoral. Há ainda a informação de que teria sido providenciada a vinda de vários ônibus lotados de pessoas dos municípios vizinhos para dar volume à carreata. Seria essa uma estratégia para tentar passar uma falsa ideia de maioria objetivando conseguir  votos??



Há inclusive rumores de que no dia da eleição sairão às ruas centenas de pessoas usando camisas personalizadas com o número do prefeito e candidato à reeleição no o intuito de influenciar os demais eleitores. Será??

Nenhum comentário:

Postar um comentário