Imperatriz, ex-secretária de saúde de Coelho Neto, Rosângela Barros era candidata a prefeita de Imperatriz partido (DEM), segunda colocada com 40 mil votos, afirma que recebeu pouco ou quase nenhum apoio da governadora Roseana Sarney e do seu partido, o PMDB, apesar de estar oficialmente em sua chapa.
Ela conta que permanece na cidade em vez de retornar para Coelho Neto-MA onde era secretária de Saúde até se desincompatibilizar para a disputa na segunda maior cidade do Maranhão.
A governadora tinha compromisso com ele (Madeira). Ela (Roseana) o ajudou na sua reeleição de forma muito eficaz, além de ter dado governabilidade com recursos para pavimentação asfáltica e para a saúde.
O apoio que o DEM e o PMDB lhe prestaram foi suficiente…
O DEM me apoiou o PMDB, não. Só tive três candidatos a vereador (do PMDB) me ajudando, os outros estiveram com o atual gestor.
Com 40 mil votos nesta eleição não há como não pensar em 2014. Vai disputar uma vaga na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa?
Vou trabalhar a partir de janeiro num projeto político de Imperatriz e o povo vai decidir o que querem que eu seja. No momento, só penso que serei a voz deste povo que acreditou no nosso projeto de renovação e esperança para Imperatriz.
Perguntas
Rosângela vai se juntar ao PCdoB de Flávio Dino como oposição ao prefeito Madeira ou vai fazer uma linha independente?
Politicamente, vou fazer uma frente de trabalho a favor do povo. Não estou vendo situação política. A diferença desta coligação que participei é que tínhamos comunhão e unidade. Nós vamos consolidar um grupo político em Imperatriz..e a diferença será a forca do povo.
Com informações: Blog Direto da aldeia
Nenhum comentário:
Postar um comentário