Que
a agência do Bradesco em Coelho Neto tem uma péssima estrutura para o atendimento
de seus clientes, isso já é fato mais do que comprovado. O banco dispõe de
apenas dois terminais de autoatendimento dentro da agência, o que na maioria
das vezes resulta em apenas um, pois não é tarefa difícil se deparar com um
deles, sem dinheiro ou com aquela telinha irritante informando que o mesmo se
encontra em manutenção.
Neste
final de semana (2), por exemplo, os servidores municipais que foram até o
banco sacar os seus vencimentos no sábado após o meio dia ficaram frustrados, pois não
havia nenhum centavo nos terminais. A inércia administrativa da gerência parece
infindável uma vez que esse problema vem ocorrendo com bastante frequência sem
que nenhuma satisfação seja dada aos clientes. Este blog por diversas vezes tem
feito matérias sobre o assunto, mas tudo continua exatamente na mesma.
Atenção
Ministério Público! Os clientes do Bradesco de Coelho Neto pedem socorro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário