domingo, 3 de junho de 2012

Falta de estrutura do Bradesco de Coelho Neto continua irritando clientes




Que a agência do Bradesco em Coelho Neto tem uma péssima estrutura para o atendimento de seus clientes, isso já é fato mais do que comprovado. O banco dispõe de apenas dois terminais de autoatendimento dentro da agência, o que na maioria das vezes resulta em apenas um, pois não é tarefa difícil se deparar com um deles, sem dinheiro ou com aquela telinha irritante informando que o mesmo se encontra em manutenção.

Neste final de semana (2), por exemplo, os servidores municipais que foram até o banco sacar os seus vencimentos no sábado após o meio dia ficaram frustrados, pois não havia nenhum centavo nos terminais. A inércia administrativa da gerência parece infindável uma vez que esse problema vem ocorrendo com bastante frequência sem que nenhuma satisfação seja dada aos clientes. Este blog por diversas vezes tem feito matérias sobre o assunto, mas tudo continua exatamente na mesma.

Atenção Ministério Público! Os clientes do Bradesco de Coelho Neto pedem socorro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário