sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rapidinhas com Macaco Pensador




Apelando pra Pinguelo.

O desespero do governo municipal em recuperar o tempo perdido e melhorar sua imagem perante a população (se é que isso é possível) chegou a tal ponto que resolveu apelar até para o Zé Pinguelo. Veja a que ponto chegamos, né gente. O pior é que a situação do governo de todos os problemas sem solução e de todas as promessas não cumpridas é tão grave que nem mesmo uma carrada de Pinguelos vai conseguir reverter a situação. Ô garapa!


Apelando até para Calcinha.

No desespero de aparecer às custas da banda Calcinha Preta em sua passagem por Coelho Neto teve neguim querendo fazer carreata com a banda para pegar uma carona no sucesso da maior banda de forró do Brasil. Só esqueceram de combinar antes com o empresário da mesma. Resultado: O pedido foi negado e a banda fez o percurso normal até o hotel. Diante disso apelaram para o plano "B": Seguir atrás da banda soltando uns foguetinhos, já estavam comprados mesmo! Como se a banda mais famosa do país precisasse se sujeitar a esse tipo de papel. Valeu Calcinha! 


Engole essa!

Depois de espalhar nos quatro cantos da cidade que o vereador Américo era ficha suja o governo de todos os problemas não resolvidos e de todas as promessas não cumpridas semana passada teve que engolir goela abaixo a decisão da justiça local que anulou o processo administrativo  contra o parlamentar. Ô garapa!!! 


Perdendo as estribeiras.

O nervosismo do presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto, Mariano Crateús vem chamando atenção. Na sessão de segunda-feira (21) o vereador constrangeu publicamente um dos presentes na plateia daquela casa. A vítima foi o jovem Michael. O rapaz que tem problemas de saúde chegou a ficar todo trêmulo com a exposição sofrida. Se utilizando do sistema de som da Câmara o vereador chegou inclusive a citar o nome da professora Graça Melo, mãe rapaz. Que coisa feia vereador! Não é dessa forma que se consegue respeito. Se o senhor achou que o rapaz fez algo que merecesse uma reclamação não seria mais ético de sua parte chamá-lo depois em particular para uma conversa reservada?


De bico calado.

Alguns blogueiros “aliados” (por enquanto) do governo parecem ter perdido a língua, pois nada falaram a respeito da decisão da justiça local em favor do vereador Américo-PT. Sobre o pedido de cassação do vereador Luíz Ramos por ter recebido sem trabalhar no cargo de vigia, segundo Relatório da CGU, também ficaram todos caladinhos. Por que será, hei? Tem um aí se dizendo imparcial (aquele das “mandingas”). Não seria uma ótima oportunidade para demonstrar sua imparcialidade e ganhar um pouco de credibilidade, se é que isso é possível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário