A notícia de que a Câmara Municipal estaria prestes a cassar o mandato do vereador da oposição Américo-PT fez com que as demais lideranças da oposição coelhonetense se mobilizassem no sentido de prestar solidariedade ao parlamentar e repudiar a atitude dos vereadores da base do governo que querem de todas as formas calar a principal voz da oposição no parlamento municipal.
Em entrevistas concedidas à Rádio Cidade Livre FM, as principais lideranças da oposição representadas pelos ex-prefeitos Dr. Magno Bacelar, Antonio Cruz e Márcia Bacelar, além de se solidarizarem com o vereador que, vem sendo vítimas da maior perseguição política já vista no município, demonstraram preocupação com os rumos administrativos que o município vem tomando.
Falaram da violência e insegurança que toma conta do município e da falta de ações concretas do Poder Executivo para resolver os problemas que mais afligem a população coelhonetense. Falaram também do descaso do atual governo com as obras deixadas por eles que, estão se acabando por falta de manutenção, obras como praças e estádios municipais entreguem em perfeitas condições de uso a esta administração.
No decorrer do programa vários ouvintes ligaram para a emissora reclamando que o sinal da Rádio Meio Norte FM estaria impedindo-os de ouvir a programação da Cidade Livre FM. O grupo da oposição conta com três ex-prefeitos. É um grupo que tem discurso e tem serviço prestado da Zona Urbana à Zona Rural e isso certamente deve assombrar quem passou a vida inteira criticando sem nada fazer pelo município. Márcia Bacelar mudou a cara de Coelho Neto. Construiu postos de saúde, o prédio da Câmara de Vereadores, a Rodoviária, praças no centro e bairros da cidade, construiu dois conjuntos habitacionais, sendo um em cada mandato, entre outras obras importantes.
Dr. Magno construiu um conjunto habitacional e na Zona Rural construiu escolas com estruturas jamais vista antes por estas bandas: Como piso cerâmico e forro, além de vários poços artesianos com ligações diretas para as residências, onde o único trabalho que os moradores das localidades beneficiadas tinham para que a água jorrasse em suas residências era o de abrir as torneiras. Para a cidade, Dr. Magno conseguiu além dos vários quilômetros de asfalto deixados, o maior projeto de captação e tratamento de água da região, paralisado pelo atual governo.
Enquanto isso a administração que aí está prometeu tudo e nada está fazendo diante do volume das promessas feitas. Mostre-me uma das 2.000 mil casas prometidas em seu plano de governo, senhor prefeito!
Com a cidade asfixiada pela inércia administrativa que ora se instalou não é de se estranhar o desespero de um governo que prometeu esperanças de dias melhores e está entregando tão somente desilusões.
ah! ainda falta o mercado de vidro,eu concordo com vc se o governo é tão bom por que tanta perseguissão,antes mostrar os erros dos outros era maravilhoso,hoje niguem pode dizer nada,cadê a liberdade de expressão,cada dia eu só tenho a dizer " a democracia é a ditadura da maioria".
ResponderExcluir