O vereador Américo de Sousa-PT de Coelho Neto-MA vem crescendo cada vez mais perante a opinião pública, fato que vem deixando o atual prefeito do município de cabelo em pé.
Não é à toa que o homem de repente resolveu “enxergar” e “estender a mão” a algumas pessoas próximas ao vereador, Alguns “amigos” seus, digamos assim. De uma hora para outra essas pessoas foram convidadas a mudar de lado e se tornarem “governistas”. O interessante é que só agora o governo percebeu que elas existem. A pergunta que não quer calar: Será que depois da eleição essas pessoas ainda terão alguma utilidade para o governo? Bom, sabe-se lá. De repente tinha gente passando fome, né?
O certo é que o crescimento político do vereador é tão notório que vem obrigando o prefeito atual a ir para a linha de frente do debate político e isso era tudo o que a oposição queria. Chega de secretários dando desculpas esfarrapadas à falta de soluções para os problemas enfrentados pela população. Afinal, quem prometeu além da conta foi o prefeito e pelo volume das promessas feitas à população até agora não cumpriu nem 10% do que prometeu fazer. O pior é que voltou a fazer as mesmas promessas de outrora. Mas o povo não é trouxa.
Para tentar frear o crescimento político do vereador Américo agora resolveram fazer um programa na Meio Norte FM exatamente no mesmo horário do programa A Voz da Cidade, apresentado pelo vereador na Rádio Cidade Livre FM 87,9. Logo de Cara levaram a maior surra de audiência. Enquanto o prefeito dava a sua tão anunciada entrevista, os telefones da Cidade Livre FM chegaram a ficar congestionados de ouvintes ligando e querendo participar ao vivo do programa do vereador Américo. Tanto que enquanto um ouvinte falava era possível ouvir o barulhinho de ligação em espera. Era outro ouvinte também querendo participar.
O cômico da história ficou por conta de uma figura aliada do governo que após a entrevista do prefeito foi solitariamente soltar foguetes em uma das praças da cidade.
o único troxa da cidade é um que anda em um carro de som babando o prefeito kkkkkkkk!
ResponderExcluirCARO JÕAO DE SOUSA NÃO É ASSIM EXATAMETE SABEMOS QUE O VEREADOR AERICO DE SOUSA FOI ELEITO EM 2008 ACUSTA DE QUEM? VOCÊ ME RESPONDE? NO PALANQUE DE QUEM? O MELHOR EU RESPONDO SOINEY SILVA.
ResponderExcluirCaro leitor (a) anônimo (a) o espaço aqui é democrático e opinar concordando ou discordando é um direito que assiste aos leitores deste blog, no entanto penso diferente quanto às colocações feitas. É verdade que o vereador foi eleito no palanque da oposição que em 2008 era comandada pelo atual prefeito, uma vez que o Partido dos Trabalhadores fez uma aliança informal com o mesmo naquele ano, entretanto ao perceber que o vereador estava na iminência de ser eleito, pois todas as pesquisas de opinião demonstravam isso de forma clara, o vereador passou a ter um tratamento “diferenciado” por parte do até então aliado político, de modo que raramente lhe era dada a oportunidade de discursar, embora fossem solicitadas oportunidades de falar ao povo nos comícios. Isso o povo não sabia. Mas quem trabalhou na coordenação da campanha do vereador pode presenciar tudo isso. Entretanto, obedecendo a orientações da coordenação de sua campanha se manteve firme até o fim. Na verdade o prefeito sabia que eleito vereador Américo seria uma pedra no seu sapato, pois alguém com uma história de luta e defesa dos trabalhadores do serviço público municipal como ele dificilmente se sujeitaria a situações contrárias ao que sempre defendeu e defende até hoje. Uma de suas promessas de campanha foi a de jamais trair a confiança de seus companheiros de luta. Promessa essa que vem cumprindo até hoje.
ResponderExcluir